Conheça os palestrantes do dia 04/05


Antonio Moraes Neto


 
Sócio e co-fundador da Vox Capital. Antonio tem como projeto de vida o desenvolvimento do Setor Dois e Meio no Brasil, através de seus papéis como sócio e gestor da Vox Capital, fundador da Associação Geração de Impacto e co-autor do documentário Setor Dois e Meio. O sonho e visão pessoal de Antonio é contribuir diretamente para o lançamento do Museu da Pobreza, uma analogia para a erradicação da pobreza no mundo.
Antonio atua no mundo do empreendedorismo de impacto desde 2002, tendo sido coordenador do Gente Nova Brasil, Diretor-Presidente da Consultoria Junior Pública FGV, e trabalhando com desenvolvimento de empreendedores de alto impacto no Instituto Empreender Endeavor. Antonio trabalhou ainda na consultoria internacional Booz Allen Hamilton e fundou a entidade estudantil Conexão Social.
Recebeu os prêmios internacionais Goldman Sachs Global Leaders Award e pelo Americas Business Council Leadership Fórum.
Antonio tem formação em Administração Pública pela FGV – EAESP, com estudos de empreendedorismo pelo Babson College, em Boston, EUA. É também membro do Conselho do Instituto Geração, CDI Lan e Conexão Social FGV.

 

Empresa Júnior Fundação Getulio Vargas (EJ-FGV)





É uma empresa de consultoria estratégica formada por alunos dos cursos de graduação em administração, direito e economia da FGV-SP.
Foi fundada em 1988 por alunos da graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV). Introduzindo o conceito na realidade dos grandes centros de educação superior, é a primeira empresa júnior da América Latina.
Desde a sua fundação, realizou mais de 500 projetos de consultoria que promoveram melhorias substancias a seus clientes nas suas três áreas de atuação: Estrutura Interna, Finanças e Marketing.
O objetivo do nosso serviço é dar apoio aos empreendedores e gestores de empresas ao direcionar a tomada de decisões estratégicas, gerando impacto sobre os resultados atuais e futuros da organização. Ao alinhar as melhores práticas do mercado, o conhecimento e a tradição proporcionada pela Fundação Getulio Vargas com o espírito jovem e inovador característicos de nossos consultores, a Empresa Júnior FGV se tornou uma referência única no mercado.