Camila Magnus
Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e mestre em Antropologia e Etnogafia pela Universidade de Barcelona. Possui 5 anos de experiência em projetos de desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas. É consultora sócia da FábricaRH desde 2009, onde é responsável por projetos de Cultura Organizacional para clientes como Odebrecht, ETH, Suzano, Cosan, Leroy Merlin, entre outros.
Roberto Oliveira de Lima
Roberto Oliveira de Lima é o presidente da Vivo desde 1º de julho de 2005. Nesse período, liderou ações que moldaram uma organização verdadeiramente orientada para a busca da satisfação do cliente por meio da qualidade nos serviços e atendimento. Os expressivos resultados da Vivo, definidos como “Uma Virada Impressionante”, pela edição Melhores e Maiores de 2008 da Revista Exame, atestam o acerto da estratégia.
Estimular mudanças protagonizadas por pessoas é fruto de um estilo de gestão, que combina atenção aos desafios do presente com as perspectivas do futuro. Para Roberto Lima, empresas são parte de um sistema mais amplo, de um todo interconectado. Seu crescimento sustentável depende do desenvolvimento dos negócios. Mas também do desenvolvimento do setor e da sociedade. Por isso, está à frente do Instituto Vivo - braço de responsabilidade socioambiental da Vivo, é membro do Conselho Curador do CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), do Conselho de Administração da Fundação Abrinq, da Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) e ACEL (Associação Nacional das Operadoras de Celulares).
Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, possui pós-graduação em Finanças pela mesma instituição e em Planejamento Estratégico pelo Institute Superieur des Affaires (França). Foi presidente do Conselho de Administração e presidente do Grupo Credicard e ocupou posições executivas na Rhodia, Grupo Accor e Saint Gobain S.A.
Formada em Administração Pública pela EAESP-FGV em dez/2002, e especializada em Gestão Empreendedora pela Amana-Key, também em dez/2002.
É fluente nos idiomas português e inglês, além de bons conhecimentos de alemão, espanhol e francês.
Talita tem 10 anos de experiência profissional em empresas da área de marketing e produtos. Trabalhou em empresas como a Planeta de Agostini do Brasil (start-up) e Le Lis Blanc Deux (momento de IPO), em que foi responsável pela pesquisa, estudo e lançamento de produtos, análise de custos, precificação, campanhas de marketing, filmagens e mídia, compras no Brasil e exterior, definição de embalagens e manuseio de produtos, treinamento de distribuidores e promotores, inaugurações de lojas, assessoria de imprensa, licenciamento de marcas, negociações, análise de P&L, reporting para Conselhos, entre outros.
Em 2007, a Planeta DeAgostini foi premiada pela Warner Bros. Brasil pelo produto revelação XADREZ HARRY POTTER.
No final de 2008, decidiu usar seu conhecimento em um projeto próprio. Surgiu a Planta Mágica. Hoje, Talita é responsável por toda a linha de produtos da empresa INOVART (detentora da marca Planta Mágica) que, em menos de 1 ano de existência, já atendeu muitas das maiores empresas do Brasil, e vem se estabelecendo solidamente no mercado de varejo.
Em 2011, a Planta Mágica está concorrendo à Cannes, One Show e Clube de Criação, com a campanha Árvore dos Desejos do Bradesco, realizada pela agência AGE ISOBAR. Além disso, a empresa social TEKOHA foi premiada com o 2˚ lugar da Feira Brazil Promotion, em abril/2011, com o Kit Amazônia da Planta Mágica.
As metas da INOVART para o ano de 2011 são:
- ampliação da linha de produtos;
- estabelecimento definitivo em algumas redes varejistas do país;
- solidificação da linha de clientes empresariais;
- dobrar ou triplicar o faturamento de 2010.
E-mail: plantamagica@gmail.com